IX Jornada SUAS | Por um SUAS diverso e plural: Cuidado e Equidade

23/11/2023 11:02

Os Departamentos de Psicologia e de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convidam todas as pessoas a participar da IX Jornada SUAS, que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório do Centro Socioeconômico (CSE).

A Jornada SUAS é um evento realizado anualmente e que promove um debate sobre a atuação no Sistema Único da Assistência Social entre trabalhadoras/es, estudantes, gestoras/es, entidades, pessoas usuárias dos serviços e comunidade geral.

Esse ano o tema da jornada é “Por um SUAS diverso e Plural: cuidado e equidade” e, na programação, teremos mesas de debates sobre questão étnico-raciais, migrações, luta anticapacitista, gênero e população LGBTQIAPN+, violências, relatos de experiências nos serviços, entre outras. Está imperdível!

A programação completa com as pessoas convidadas pode ser conferida nas redes sociais, pelo instagram @jornada.suas2023

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado para quem comparecer à 75% das atividades.

As inscrições podem ser realizadas no link: https://www.even3.com.br/ix-jornada-suas-por-um-suas-diverso-e-plural-cuidado-e-equidade-406585/ e também no dia do evento.

Esse ano o evento tem o apoio do Conselho Regional de Psicologia (CRP/SC), do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/SC) e da Associação Brasileira de Psicologia Política (ABPP).