IV Jornada de Psicologia Escolar e Educacional do LAPEE

20/09/2022 08:55

O Lapee divulga a IV Jornada de Psicologia Escolar e Educacional do LAPEE. O evento dá continuidade a uma série – a primeira edição ocorreu em 2018, a segunda  em 2019 e a terceira ocorreu em 2021 no formato remoto, em função da suspensão das atividades presenciais na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Nosso objetivo é promover e ampliar os debates sobre psicologia escolar e educacional nos mais variados contextos. Neste ano, o evento trará como temática “Lições de rebeldia: as contribuições de Maria Helena Souza Patto para a educação e a psicologia”. O evento segue gratuito, de abrangência regional e retornará ao formato presencial, ocupando as instalações da UFSC. Podem se inscrever psicólogos/as, estudantes de graduação e pós-graduação em Psicologia.

Quando: 5 de outubro de 2022.

Onde: Auditório do CFH – Bloco E – Anexo [atrás do CED].

Inscrição: disponível aqui.

Programação:

• Período Matutino

9:00 às 9:30: Abertura do evento

9:30 às 10:00: Atividade cultural

10:00 às 12:00: Lições de rebeldia: as contribuições de Maria Helena Souza Patto para a educação e a psicologia, com a presença da Profa. Dra. Lygia de Sousa Viégas (UFBA)

• Período Vespertino

14:00 às 17:00: Mostra de práticas em psicologia escolar e educacional

Para mais informações: lapeeufsc@gmail.com.