Aula aberta: Classe como categoria analítica e ação política – uma análise a partir da perspectiva de Edward Palmer Thompson

20/05/2022 07:50
Tema: Classe como categoria analítica e ação política – uma análise a partir da perspectiva de Edward Palmer Thompson.
Ministrante: Prof. Dr. Sidnei J. Munhoz – Professor permanente e orientador de tese no PPG em História na UEM – Universidade Estadual de Maringá – Paraná e no PPG em História da UFSC. Doutorado em História pela USP – SP. Pós-Doutorado pela UFRJ e pela Brown University – Providence – USA. Foi Visiting Scholar do Watson Institute for International and Public Affairs da Brown University. Professor visitante na USP – Universidade de São Paulo; UFSC – Universidade de Santa Catarina; UEL – Universidade Estadual de Londrina. Autor de diversos livros na área de movimentos sociais; relações internacionais e conflitos contemporâneos.
Dia: 26 de maio de 2022.
Horário: 9:00 horas.
Local: Auditório do Bloco E anexo do CFH.