Nota de falecimento e suspensão das atividades administrativas e acadêmicas.

02/10/2017 19:38

Os Diretores das Unidades Acadêmicas da Universidade Federal de Santa Catarina comunicam seu pesar pelo falecimento do Magnífico Reitor, Professor Luis Carlos Cancellier de Olivo. Reunidos, decidem suspender todas as atividades acadêmicas e administrativas por três dias (até quarta-feira, dia 04/10/2017), em sinal de luto. Quinta-feira pela manhã as atividades serão reiniciadas.

Em nome do Departamento de Psicologia, da Coordenação do Curso de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia manifestamos também nosso profundo pesar pelo falecimento do Reitor da nossa universidade, Luis Carlos Cancellier de Olivo.  Em consonância com toda a comunidade acadêmica, por respeito a este triste episódio e em apoio à dor da família, todas as atividades acadêmicas – de ensino, pesquisa e extensão – serão suspensas por três dias. Retomaremos as atividades no dia 05 de outubro.

Conclamamos toda a comunidade universitária a manter-se unida e atenta às comunicações oficiais a serem publicadas oportunamente, de modo a prestar sua manifestação de respeito e solidariedade à Instituição e a seu dirigente máximo.

Florianópolis, 02 de outubro de 2017

Equipe de gestão do Departamento de Psicologia.